Rock in Rio Lisboa

Precisa abrir uma conta bancária na Europa?

Você pode abrir a sua conta multimoedas grátis em 5 minutos e com toda a segurança na Wise, que funciona em toda a Europa e no Brasil. Você pode sacar dinheiro e fazer compras em mais 160 países pelo melhor câmbio do mercado.

Abrir Conta Agora →

Em 2018, Lisboa vai ser invadida pelo maior festival de música do mundo! Se você quer saber tudo sobre o Rock in Rio Lisboa acompanhe as linhas abaixo que a gente te conta.

Rock in Rio Lisboa 2018

Nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, o Parque da Bela Vista, em Lisboa, vai se transformar na Cidade do Rock, sede da mu?sica e entretenimento em Portugal. A oitava edic?a?o do festival tera? um dia a menos do que o que de costume, mas abrira? as portas mais cedo, recebendo o pu?blico de 12h a?s 2h.
Para facilitar o acesso e evitar engarrafamentos no entorno do parque, a organizac?a?o do evento esta? incentivando o pu?blico a deixar o carro em casa e ir de o?nibus. Ha?, inclusive, um aplicativo que traz todas as informac?o?es de rotas e hora?rios para facilitar o deslocamento.
O prec?o do ingresso do Rock in Rio Lisboa permanece inalterado em relac?a?o a? ultima edic?a?o, isto e?, mante?m-se 69 euros. Se quiser garantir o seu, corra. Ha? um dia em que eles ja? esta?o esgotados:

Line-up do Palco Mundo

  • Dia 23 – Muse, Bastille, Haim, Diogo Pic?arra
  • Dia 24 – Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, Agir
  • Dia 29 – The Killers, The Chemical Brothers, Xutos & Pontape?s, James
  • Dia 30 – Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo, Hailee Steinfeld

Ale?m das divas brasileiras Anitta – estreante no RIR! – e Ivete Sangalo – de volta apo?s sua licenc?a-maternidade -, o Music Valley tera? a dupla Anavito?ria, queridinhas do pu?blico portugue?s.
Tambe?m na?o faltaram representantes do pop alavancados por Demi Lovato, Bruno Mars e Katy Perry, atristas e bandas famosas de Portugal como Diogo Pic?arra e Xutos & Pontape?s, ale?m, claro, de rockn’roll da melhor qualidade com The Killers e Muse.
Veja como é o clima de Portugal na época do festival.

Como é o Rock in Rio Lisboa


O Rock in Rio Lisboa 2018 trara? atrac?o?es para todas as tribos: no Palco Mundo se apresentara?o grandes nomes da mu?sica internacionais, ja? a Music Valley traz bandas e artistas alternativos de renome, o Digital Stage dara? espac?o para os feno?menos da internet e a Rock Street apresenta sesso?es musicais adotando a A?frica como tema.
O festival ainda tera? um Espac?o Radical com brinquedos, Espac?o Kids para quem quiser curtir o dia com toda a fami?lia e uma Gourmet Square inspirada no Mercado da Ribeira, de Lisboa.
A Cidade do Rock esta? toda preparada para receber pessoas com dificuldades de locomoc?a?o e gra?vidas. A classificac?a?o eta?ria do festival e? a partir de 3 anos, sendo que de 3 a 12 anos apenas acompanhados pelo titular responsa?vel.

Diferenc?as das edic?o?es brasileiras

A cada edic?a?o o festival de Lisboa se aproxima mais da grandiosidade que se ve? no festival carioca, tanto pela qualidade das atrac?o?es musicais quanto das instalac?o?es e opc?o?es de entretenimento.
Ainda assim, a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, com seus 300 mil metros e? consideravelmente maior que o Parque da Bela Vista, que registra 200 mil metros. Ale?m disso, no Rio sa?o 7 dias de evento, contra 4 de Lisboa.
Muitos acertos do festival em 2017 esta?o sendo espelhados na edic?a?o lisboeta, como a a?rea de alimentac?a?o, onde chefs de renome estara?o presentes preparando pratos gourmets e a a?rea completamente dedicada ao mundo digital que foi um hit na edic?a?o brasileira.
A grande diferenc?a percebe-se no valor do ingresso. Enquanto o em Portugal paga-se 69 euros, os brasileiros te?m que desembolsar 455 reais, o que equivale a aproximadamente 110 euros.

Vale a pena ir?


Se vale a pena ir ao maior festival de mu?sica e entretenimento do mundo? Claro que vale! O Rock in Rio vale pela experie?ncia em si. Ali voce? vera? fami?lias inteiras, grupos de jovens, casais idosos, metaleiros, apaixonados por rock, loucos por pop e ate? quem esta? ali so? para curtir os brinquedos ou assistir a? apresentac?a?o de um youtuber famoso. Todo mundo junto e misturado!
Na edic?a?o de 2017 fiz a cobertura do Rock in Rio e fui todos os dias ao festival. Posso dizer por experie?ncia pro?pria que a energia que emana do pu?blico quando um artista levanta a galera e? u?nica e inesqueci?vel!

Comprar euro mais barato?

A melhor forma de garantir a moeda europeia é através de um cartão de débito internacional. Recomendamos o Cartão da Wise, ele é multimoeda, tem o melhor câmbio e você pode utilizá-lo para compras e transferências pelo mundo. Não perca dinheiro com taxas, economize com a Wise.

Cotar Agora →

Como comprar ingressos para o Rock in Rio Lisboa 2018?

No site oficial do Rock in Rio Lisboa voce? e? direcionado para comprar seus ingressos e pode adquirir pacotes com transporte, turismo, hote?is e ate? mesmo experie?ncia VIP.
Outros sites de venda online, como o da FNAC, tambe?m oferecem ingressos para o festival.

Outros festivais de mu?sica em Portugal

Além do Rock in Rio Lisboa, existem diversos outros festivais de música em Portugal durante o verão, veja quais são os mais conhecidos:

Se você vai no Rock in Rio Lisboa, pode aproveitar e descobrir o que fazer de graça em Lisboa para se divertir.
Que tal morar em Portugal e desfrutar do Rock in Rio e da qualidade de vida do país? Nosso Programa Morar em Portugal reúne todas as informações necessárias em 22 aulas em vídeo para te ajudar nesse planejamento.

  • Viaje com o melhor cartão de débito internacional!

    Recomendamos o cartão multimoedas da Wise. É seguro, fácil de usar, as taxas são baixas e você pode utilizar em 160 países diferentes sem preocupação. Peça o seu e economize com a Wise!

    PEDIR MEU CARTÃO→
  • Seu voo atrasou ou foi cancelado?

    Você pode receber até 600€ de indenização. Descubra se você tem direito gratuitamente através da plataforma AirHelp. É simples, seguro e sem burocracia.

    DESCOBRIR SE TENHO DIREITO→
  • Quer alugar carro na Europa no melhor preço?

    Nós adoramos o site Discovercars. Encontre o aluguel de carro ideal com facilidade, comparando preços e opções em um só lugar. Reserve já e transforme sua viagem em uma aventura inesquecível.

    VER PREÇOS →
Ana Beatriz Furtado

Ana é uma jornalista brasileira que em 2017 saiu do Rio de Janeiro e se mudou com a família para o Porto. Ao lado do marido, o fotógrafo André Furtado, criou o site Portuguiando, espaço que usa para contar um pouco sobre a rotina de uma família de brasileiros em Portugal. Hoje se dedica à paixão pela escrita, à maternidade e a explorar a cultura lusitana.

Recent Posts

Cidadania irlandesa: entenda quem pode pedir e o passo a passo

Tem vontade de fixar raízes na Irlanda? Enxerga, ali, uma oportunidade para ter sua cidadania…

% dias atrás

Cidadania Espanhola: quem tem direito e como solicitar em 2024

Existem 3 situações em que brasileiros podem ter direito à cidadania espanhola. Conheça o processo…

% dias atrás

Governo inglês aplica novas multas para quem empregar imigrantes irregulares

As autoridades britânicas implementaram medidas rigorosas visando aqueles que empregam ou apoiam migrantes irregulares sem…

% dias atrás

Cidadania britânica: quem tem direito e como requerer a sua

Morar no Reino Unido é o sonho de muitos brasileiros. Se você quiser permanecer no…

% dias atrás

Cidadania Portuguesa: como solicitar dupla nacionalidade em 2024

Você tem direito à cidadania portuguesa? Neste conteúdo você vai descobrir quem tem direito à…

% dias atrás

Por que eu não quero voltar para o Brasil? Entenda meus motivos!

Ao falar sobre minha mudança para a Europa, eu sempre penso naquela música do Milton…

% dias atrás