A Remessa Online é uma plataforma de envio de dinheiro para o exterior já bem conhecida pelos brasileiros pelas taxas baixas aplicadas e entrega rápida do dinheiro. Mas e o atendimento? A empresa confia tanto na qualidade de seu atendimento que lançou a Campanha Satisfação Garantida na Remessa Online. E é sobre isso que vamos falar neste artigo.
O que é a Campanha Satisfação Garantida na Remessa Online?
A campanha Satisfação Garantida da Remessa Online é uma ação feita pela Bee Tech Serviços de Tecnologia Ltda., que consiste em incentivar usuários que nunca operaram por meio da plataforma Remessa Online a conhecerem o atendimento oferecido por esta instituição.
Em síntese, é um desafio lançado pela Remessa Online: se o cliente não for bem atendido, a Remessa Online zera o spread da operação seguinte.
Quem pode utilizar?
São elegíveis à Campanha Satisfação Garantida na Remessa Online os novos usuários ou usuários já cadastrados e que nunca efetuaram operação pela plataforma (novos clientes).
Limites
O cupom da campanha de spread zerado é válido para a segunda operação a ser feita pelo novo usuário em qualquer moeda, desde que o valor enviado seja equivalente a até R$ 15 mil reais, se for pessoa física, e R$ 30 mil reais, para pessoa jurídica.
Caso o valor total da segunda operação seja maior que o limite informado, o novo cliente poderá pagar o custo do valor que exceder esse limite da segunda operação, que deverá ser calculado de forma proporcional.
Qual é a validade da campanha?
A Campanha Satisfação Garantida na Remessa Online é válida até o dia 31 de agosto de 2020. Basta entrar no site da plataforma e aproveitar.
Veja também como conseguir desconto na Remessa Online.
Como fazer parte da Campanha Satisfação Garantida?
Para participar desta campanha incentivada pela Remessa Online, o novo cliente deverá fazer sua primeira transação de envio ou de recebimento internacional de valores pela plataforma.
Depois de concluir a sua primeira operação, ele receberá um e-mail da Remessa Online e deverá responder a uma pesquisa de satisfação sobre como foi a sua experiência na sua primeira operação. É importante que o novo cliente responda a toda a pesquisa de satisfação, de forma completa.
Se for comprovado que houve um mau atendimento por parte da Remessa Online, o novo cliente receberá um cupom para não pagar o spread na sua próxima operação.
É importante informar que as regras estabelecidas no regulamento da Campanha de Satisfação Garantida na Remessa Online devem ser obedecidas e que a campanha é limitada à quantidade de cupons estabelecida pela instituição.
Fui mal atendido. Como comprovar?
A Remessa Online enviará, via e-mail, um formulário para o novo cliente quando ele finalizar sua operação. Este, deverá avaliar como foi o atendimento da empresa.
Este formulário passará por verificação, validação e, se for avaliado que, realmente, houve mau atendimento, um gerente de conta da Remessa Online irá contatar, em até dois dias úteis, esse novo cliente para lhe disponibilizar um cupom digital para ser usado na sua segunda operação.
Esse cupom terá validade de 90 dias e o novo cliente poderá realizar sua segunda operação sem pagar a taxa administrativa.
O spread é zerado. Mas o que é o spread?
Spread é a diferença entre o valor que uma instituição financeira paga pela moeda e o valor recebido por ela na venda, no empréstimo ou em uma operação efetuada com essa moeda.
Quando o assunto é envio de dinheiro para outros países, o spread cambial consiste na diferença entre a cotação comercial da moeda estrangeira e o valor que é pago para a que a operação seja realizada. Ou seja, é a diferença entre a cotação comercial da moeda que o usuário escolheu e a de transferência.
Qual a diferença que esse desconto traz na minha remessa?
O spread pode fazer bastante diferença no valor da sua operação, principalmente se for enviar quantias mais elevadas.
O spread cobrado pela Remessa Online é fixo, de 1,3%* do montante da operação, e a plataforma utiliza o câmbio comercial. Na prática, considerando que o euro esteja valendo R$ 6,2469 em agosto de 2020, o spread incidente será de aproximadamente R$ 0,0812.
Dessa forma, o valor cobrado para enviar cada euro para outros países, neste caso, será de R$ 6,3281, além do IOF e a tarifa bancária.
Veja uma simulação de quanto o beneficiário recebe se o destinatário enviar R$ 9 mil para Portugal, por exemplo, com e sem o spread.
Com spread | 1.416,84€ |
Sem spread | 1.435,26€ |
Observação: simulação realizada em agosto de 2020, com o euro custando R$6,2469.
Lembrando que os custos desta operação realizada pela Remessa Online são:
- Câmbio comercial = R$6,2469;
- Custo = 1,30%*;
- Tarifa bancária = R$ 0,00;
- IOF = 0,38%;
* A taxa de 1,3% informada é para transações em euro. Para outras moedas, como dólar americano, dólar canadense e libra a taxa é diferente e progressiva.
A melhor forma de garantir a moeda europeia é através de um cartão de débito internacional. Recomendamos o Cartão da Wise, ele é multimoeda, tem o melhor câmbio e você pode utilizá-lo para compras e transferências pelo mundo. Não perca dinheiro com taxas, economize com a Wise.
Cotar Agora →Vale a pena participar da Campanha Satisfação Garantida na Remessa Online?
Claro que sim! Há muitas vantagens da Remessa Online. Por isso, já valeria a pena você testar a plataforma. Além disso, com esse desafio lançado pela empresa, o cliente só tem a ganhar: aproveita os benefícios da plataforma e, se não for bem atendido, deixa de pagar o spread de sua próxima operação na Remessa Online. Visite o site da Remessa Online e confira quanto vai ficar a sua transferência.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a Campanha Satisfação Garantida na Remessa Online, envie um e-mail para o atendimento da plataforma, disponível cinco dias por semana, em horário comercial, nas seguintes opções:
- E-mail: [email protected];
- Chat online (no canto inferior direito do site);
- Telefone (11) 4280-4659;
- WhatsApp (11) 99280-5882, conforme constam na plataforma.
Remessa Online vale a pena? Veja como funciona e se é seguro.