Vai fazer uma viagem internacional e quer estar conectado à internet sem se preocupar em encontrar uma conexão Wi-Fi boa? Então você precisa conhecer o chip internacional America Chip. Saiba tudo sobre ele neste artigo!

O que é o America Chip?

É uma empresa de chip internacional para celular, que oferece uma excelente conexão 4G por um bom preço, proporcionando, desta forma, um ótimo custo-benefício para os seus usuários.

A empresa America Chip trabalha com grandes operadoras e planos e atende mais de 200 destinos, com planos de internet e ligação com excelente qualidade de conexão.

America Chip não é só para os Estados Unidos?

Não.

Se você imaginou que o America Chip fosse só para os Estados Unidos, se enganou. O chip funciona em mais de 200 países, incluindo Estados Unidos, México, Canadá, além do continente europeu, América do Sul, Central e Caribe.

Com ele, você consegue viajar com liberdade e segurança, podendo se comunicar mesmo estando no exterior.

Preços e planos America Chip

Conheça, na tabela adiante, os planos do America Chip e os seus respectivos preços, de acordo com o seu destino.

Chip Preço O que oferece
Chip Europa A partir de USD 44
  • Internet ilimitada;
  • Cobertura em toda a União Europeia;
  • Saia do Brasil com seu chip;
  • Internet em alta velocidade;
  • Suíça (opcional).
Estados Unidos, México e Canadá A partir de USD 31
  • Internet ilimitada;
  • Saia do Brasil com seu chip;
  • Chegue conectado ao destino;
  • Internet em alta velocidade;
  • México e Canadá (opcional).
Chip América do Sul, Central e Caribe A partir de USD 49
  • Internet ilimitada;
  • Saia do Brasil com seu chip;
  • Chegue conectado ao destino;
  • Internet em alta velocidade;
  • Estados Unidos (opcional).
Chip Mundi A partir de USD 55
  • Internet ilimitada;
  • Cobertura em mais de 200 países;
  • Saia do Brasil com seu chip;
  • Internet em alta velocidade;
  • 4G +.

Como funciona o America Chip?

Você deve seguir o passo a passo adiante para ativar o seu chip internacional e usá-lo no exterior:

  • Desligue o seu celular;
  • Retire o seu chip do Brasil;
  • Coloque o chip internacional no seu celular (atente-se para não inseri-lo direto, sem o suporte para fechar);
  • Ligue o celular;
  • Mantenha ativas as opções de Dados e Roaming (disponível nas configurações do seu celular).

É importante ressaltar que os chips da America Chip são compatíveis com todos os aparelhos e marcas de celulares.

Esse vídeo da empresa ajuda você em 1 minuto a fazer o processo e manter o seu número ativo, acompanhe:

Como comprar o America Chip?

Antes de adquirir o chip internacional da America Chip, é importante que você saiba a data de sua viagem e o número de dias em que permanecerá no exterior. A compra é feita online, de forma prática e segura, pelo site da America Chip.

Confira o que é preciso fazer para comprar o seu chip no site.

  1. Escolha o plano que melhor se encaixe às suas necessidades;
  2. Informe o número de dias que ficará no exterior, se vai adicionar algum destino e qual é a data que pretende que seu plano seja ativado;
  1. Clique em “Comprar”, informe a quantidade de chips que pretende adquirir e o estado do Brasil que deseja receber o seu chip internacional;
  1. Escolha o tipo de frete para receber o seu America Chip. O valor do frete varia conforme o método de recebimento e o prazo;
  1. Clique em “Finalizar Compra”;
  1. Informe o seu e-mail e o seu endereço completo para entrega. Caso possua algum código promocional, insira no campo indicado nesta página e clique em “Aplicar”. Agora, clique em “Continuar com o envio”;
  1. Confira todas as informações e clique em “Confirmar encomenda”;
  1. Agora, preencha a forma de pagamento e o endereço de cobrança e clique em “Completar compra”. Observação: o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes;
  1. Aguarde o prazo informado, para receber o chip em sua residência. Você receberá o seu chip na sua casa – a empresa entrega em todo o Brasil. As entregas são feitas no mesmo dia nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, caso opte por este prazo para recebimento. Para as demais localidades, o prazo de entrega é de 10 dias úteis, a partir do próximo dia útil, por Carta Registrada e de 5 dias úteis, a contar o próximo dia útil, por Sedex.
  2. Pronto!

O America Chip é confiável?

Sim, é confiável.

Para respondermos a essa pergunta, pesquisamos a reputação da empresa no portal de queixas Reclame Aqui.

De acordo com a opinião dos usuários do site, entre 1º de setembro de 2021 a 28 de fevereiro de 2022, a America Chip apresenta boa avaliação no Reclame Aqui (7,9 / 10).

Neste período, a empresa recebeu 32 queixas e respondeu a todas elas, obtendo índice de solução de problemas de 100% dos casos. 53,3% dos clientes que reclamaram no portal voltariam a negociar com a empresa.

Informações America Chip Reclameaqui

Na avaliação geral, a America Chip também apresenta boa avaliação no Reclame Aqui (7,2 / 10).

Desde março de 2019 até março de 2022, a empresa recebeu 55 queixas e respondeu a 53 delas, obtendo índice de solução de problemas de 88,9% dos casos.

Para quem o chip é indicado?

O chip internacional é indicado para todos os viajantes que viajam para o exterior por um curto período (até 90 dias), querem manter o seu número do Brasil e ficar conectado no país onde estiver.

Quem vai morar na Europa também tem adquirido esse chip para os primeiros dias, especialmente quem tem escala em outro país antes de chegar ao país destino. Um dos motivos é ter rede logo que sai do avião para avisar à família sobre a chegada e também a necessidade de ter um celular ativo para o contato com as autoridades devido às restrições da pandemia de Covid-19 e dos formulários de localização de passageiros.

É possível falar no WhatsApp, acessar redes sociais, ver no Google Maps localizações de atrações turísticas, entre outras diversas possibilidades com acesso à internet, sem depender de Wi-Fi de hotéis, restaurantes ou locais públicos.

America Chip sinal forte

Vale a pena comprar America Chip?

Sim. A America Chip é uma empresa confiável, que oferece um bom custo-benefício para os seus usuários e tem cobertura em 200 países.

Com o America Chip, você já viaja para o exterior com o seu chip e, conectado à internet, você:

  • Continua usando normalmente o seu WhatsApp mantendo o número do Brasil (ou outro aplicativo de conversação) e pode compartilhar com seus familiares e amigos os melhores momentos de sua viagem;
  • Diminui a possibilidade de passar perrengues no exterior: com o seu chip, você pode se conectar com pessoas (usando o número local), caso aconteça algum imprevisto, pesquisar a tradução de algum termo na língua local, para facilitar a sua comunicação no país onde esteja, pesquisar a localização de algum ponto de interesse e, dessa forma, correr menos risco de se perder;
  • Pode fazer postagens, em tempo real, nas redes sociais, podendo usar os seus aplicativos normalmente, de forma ilimitada.

Visite o site da America Chip e veja se eles têm o plano ideal para você.