Remessa Online é seguro? Saiba como funciona o serviço

Remessa Online é seguro?

Enviar dinheiro para o exterior  / 

A tecnologia traz diversas facilidades e, uma delas, é o envio e recebimento de dinheiro para o exterior.

Com a criação de empresas voltadas para resolver problemas e prestar serviços na área financeira, há uma diversificação de produtos e, dessa forma, é possível escapar das altas taxas e cobranças abusivas de entidades bancárias.

Porém, uma das preocupações de quem usa a internet para tratar de assuntos financeiros é a segurança.

Precisa abrir uma conta bancária na Europa?

Você pode abrir a sua conta bancária grátis em 5 minutos e com toda a segurança no N26, um banco digital que funciona em toda a Europa.


O N26 não exige comprovação de rendimentos, você só precisa estar na Europa e ter seu passaporte em mãos.

ABRIR CONTA »

Mas será que a Remessa Online é seguro e de confiança? Vem, vou te contar.

Remessa Online

O Remessa Online é a primeira plataforma independente de envio de dinheiros. Credenciado pelo Banco Central do Brasil para intermediar transferências internacionais, tem o intuito de oferecer soluções financeiras eficientes e únicas, de forma ágil e prática.

Vantagens de utilizar o Remessa Online

Vantagens do Remessa Online
E com propriedade, posso te garantir que o Remessa Online tem inúmeras vantagens, em comparações com outras plataformas.

Confira como enviar dinheiro para o Brasil.

Facilidade

O fato de não precisar levar dinheiro vivo à uma casa de câmbio, por exemplo, já é um excelente ponto positivo, principalmente por conta da segurança. Porém, utilizar o site Remessa Online também tem outras vantagens.

Simplicidade

O processo para se cadastrar é bastante simples e leva menos de 5 minutos para se cadastrar e fazer a sua primeira remessa!

Agilidade

A velocidade da transação, desde o envio até o recebimento, é outro ponto positivo que facilita a vida de quem está com pressa.
O dinheiro chega em até 24 horas úteis.

Transparência nos custos

Outro fator é que no Remessa Online não existem taxas obscuras que possam causar surpresa, ou seja, por conta da política de transparência da empresa, o cliente sabe, desde o início, qual o custo da transação. Sem sustos, sem aquela taxinha a mais que não tinha sido avisada.

Precisa enviar dinheiro do Brasil para a Europa?

Depois de testarmos as principais alternativas do mercado (Paypal, Western Union, Moneygram e etc), a plataforma que nós recomendamos é a TransferWise.


Com mais de 35.000 avaliações positivas, na TransferWise você vai economizar até 8x nas suas transferências. Crie a sua conta grátis e envie dinheiro com segurança.

VER COTAÇÃO »

Melhor custo-benefício

Muito mais barato que um banco! E até mais em conta do que outras plataformas no mercado.

Atendimento personalizado e em Português

Sabendo que iria entrar em um mercado com concorrentes de peso, o Remessa Online presta um atendimento personalizado e ajusta as taxas e as cobranças conforme as necessidades dos clientes, um grande diferencial entre as demais empresas do mercado.

Veja como enviar dinheiro para a Itália.

Remessa Online é seguro e confiável?

Sim! A empresa é séria e vem ganhando cada dia mais clientes e admiradores. Com seu atendimento exclusivo, consegue flexibilidade em taxas para clientes especiais que precisam de mais atenção.

Seguro

Seja pelo navegador do seu computador, seja pelo aplicativo de celular, ambos são seguros totalmente seguros. Não há riscos nenhum.

Isos porque o site utiliza a tecnologia HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure). Isso permite checar a autenticidade do servidor e do cliente por meio de certificados digitais, além de trafegar apenas com informações criptografadas.

Confiável

A plafatorma é 100% confiável. O Remessa Online é correspondentes cambial autorizado pelo Banco Central do Brasil.

Não deixe de ler sobre como enviar dinheiro para Portugal.

Como funciona a Remessa Online

Agora que você já sabe que o site Remessa Online é seguro, quer saber como funciona?

Para enviar dinheiro pelo site, você deve acessar o portal, configurar seu acesso (login e senha), preencher uma ficha de cliente, anexar documento de identidade e comprovante de residência.

Pronto, a partir daí você já está apto para enviar dinheiro para o exterior. Após isso, basta escolher a moeda de envio, você já vai saber o valor cobrado pela empresa e as taxas de envio, inserir os dados do destinatário e completar a transação.

Confira os 4 passos abaixo:
Passo a passo Remessa Online

Outros serviços prestados pelo Remessa Online

Os serviços prestados pelo Remessa Online vão além de enviar dinheiro para o exterior. Confira:

  • Receber dinheiro no exterior;
  • Conta de investimento no exterior;
  • Pagamentos internacionais;
  • Compra de imóveis no Exterior;
  • Investimento estrangeiro direto;
  • Aluguel de imóveis no Exterior;
  • Registro de Operações financeiras;
  • Declaração de capitais e bens.

Marca de Confiança

E é por isso que o Remessa Online foi escolhido a marca de Confiança por nós. E se quer saber é a preferida entre o pessoal do Euro Dicas. 🙂

Espero ter te ajudado.

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Escreve para seu site Vagas pelo Mundo sobre oportunidades de emprego, a experiência de morar fora, bolsas de estudo e vistos para morar no exterior.