O seguro Travel Ace para viagem

Seguro Viagem  / 

Destino escolhido, mil dicas dos amigos anotadas no celular, roteiro cuidadosamente planejado, hotel reservado, mapa, gps e até bússola na mão! Chegou a hora de viajar! Provavelmente você achou ter cuidado dos mínimos detalhes, mas eu te digo uma coisa: imprevistos acontecem! E é por isso que a dica de hoje é sobre o Seguro Travel Ace. Por isso, decola comigo que vou te explicar como funciona tudo isso.

Precisa abrir uma conta bancária na Europa?

Você pode abrir a sua conta bancária grátis em 5 minutos e com toda a segurança no N26, um banco digital que funciona em toda a Europa.


O N26 não exige comprovação de rendimentos, você só precisa estar na Europa e ter seu passaporte em mãos.

ABRIR CONTA »

Seguro de saúde na Europa

A primeira coisa que você precisa saber é: Para entrar na Europa você precisa de um seguro viagem. Sim, é verdade! Antigamente apenas cinco países do bloco da Comunidade Europeia (CE) assinaram, em 1985, o Acordo de Schengen que estabeleceu a livre circulação de pessoas no território europeu, porém atualmente os 27 países – Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Itália, Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, Suécia, Noruega, Islândia, Finlândia, Dinamarca, Eslovênia, Eslováquia, Polônia, Malta, Lituânia, Letônia, Hungria, Estônia, República Checa, Suíça, Romênia e Bulgária –, que integram a CE, exigem que turistas comprovem possuir um plano de assistência médica e hospitalar, no valor mínimo de € 30 mil por membro familiar.

A imigração verifica o seguro?

Embora não seja um procedimento rotineiro das autoridades, é recomendável não contrariá-las, no caso de exigirem a apresentação do cartão de seguro saúde, pois na falta do documento eles te mandam de volta para o Brasil na mesma santa hora que você colocou seu pezinho na Europa.

Seguro de viagem Travel Ace

Quem é a Travel Ace Assistance?

A Travel Ace Assistance é uma empresa especializada em prestação de serviços de assistência de seguro viagem. Eles estão presente em mais de 150 países com linhas de assistência ao viajante exclusivas e números de atendimento que garantem uma mega experiência no assunto. Além disso, os serviços de assistência contam com o certificado de qualidade ISO 9001.

O serviço é confiável?

Eu te garanto que sim! A Travel Ace Assistance possui diversos reviews dos seus próprios clientes feitas nas redes sociais, assegurando o serviço e garantindo a confiança na aquisição dos planos, inclusive os registros no “Reclame Aqui” são 100% atendidos.

Que tipo de seguro e cobertura estão disponíveis?

Sem querer te assustar, mas a Europa é a campeã em extravio de bagagem e é bem numa hora dessas que a gente reza pra ter um seguro de viagem. As modalidades do seguro Travel Ace se dividem de acordo com o destino e objetivo da viagem, além do meio de transporte.

A partir desses critérios é que se define o plano. Eles tem até seguro específico para quem pratica esportes radicais ou de alto risco. Nos casos de intercâmbio ou de cursos no exterior, oferecem seguros com preços bastante reduzidos por se destinarem a períodos mais longos.

Se ligue, seguro de viagem parece mas não é um seguro saúde! Ele possui diversos serviços muito úteis para quem viaja, como extravio de bagagem, remarcação de passagens e até repatriação de corpos, no caso de falecimentos no exterior, porém tem a validade condicionada ao tempo em que você ficará fora do país.

Quanto custa o Seguro Travel Ace?

O preço depende de quantos dias a viagem vai durar, das coberturas e do valor da indenização a ser contratada. Simulando um seguro viagem Europa de 15 dias existem planos com a média do custo é de R$12,00 por dia e eu te garanto que vai sair bem mais barato do que qualquer emergência que você precise acionar para pagar por fora.

Precisa enviar dinheiro para outro país?

Depois de testarmos as principais alternativas do mercado (Paypal, Western Union, Moneygram, etc), a plataforma que nós recomendamos é o Remessa Online.


No Remessa Online você vai economizar até 8x nas suas transferências e, se precisar de algum suporte, o apoio ao cliente é em português. Crie a sua conta grátis e envie dinheiro com segurança.

VER COTAÇÃO »

Como contratar?

A maioria dos viajantes não acredita que vai precisar usar o seguro, porque de verdade não se espera que nada de mal aconteça na nossa viagem, por isso sempre correm para comprar o mais barato, só pra não correr o risco de chegar na Europa e ser deportado por não ter um seguro viagem não é mesmo?

Comparar e contratar através do SegurosPromo

E nessa de buscar o seguro mais em conta eu descobri o Seguros Promo, um site super bem indicado por viajantes de todo o mundo que consegue comparar preços de seguros online. Ele pesquisa pra você qual o melhor preço diretamente com as seguradoras e pronto!

Contratar online

Fácil e prático você contrata online seu seguro após um cadastro no próprio site. Eles trabalham com várias bandeiras e chegam a dividir em até 12x no cartão de crédito, são inúmeras opções que facilitam o pagamento e certamente você encontrará lá o plano que melhor lhe atende tanto no quesito do preço quanto na cobertura.

Como acionar o seguro Travel Ace?

Para acionar o seguro Travel Ace você pode ligar para os telefones de emergência que estão disponíveis na apólice do seguro (eles possuem linha para os 150 países que estão presentes).

A ligação pode ser feita à cobrar (Collect Call) de qualquer telefone fixo no exterior e o atendimento é em português, 24 horas por dia e 7 dias por semana, o que dá aquele conforto na hora de uma agonia em que você esquece até como falar Good Morning ou Buenos Dias!

Contatos do Seguro Travel Ace

Vou deixar todos os contatos do Seguro Travel Ace para você fazer uma consulta, simular planos e tirar mais dúvidas! Espero que não precise recorrer ao seguro, mas não esqueça que ele precisa estar presente na lista da sua próxima viagem!

Até a próxima!

Central de Atendimento ao Cliente: (011) 3156-2990 (São Paulo) e 0800 77 19 119. (Demais Localidades)-
Site: www.travelace.com.br

Em destaque no Euro Dicas
  • Sabia que é obrigatório ter Seguro de Viagem para entrar na Europa?

    Seja para morar ou visitar, a imigração pode exigir esse documento no país destino. Se você não tiver, será obrigado a voltar ao Brasil. Em parceria com a Seguros Promo garantimos aos nossos leitores o melhor preço de seguro de viagem.

    COTAR SEGURO »
  • Precisa enviar dinheiro para outro país?

    A nossa plataforma preferida é o Remessa Online. No Remessa Online você vai economizar até 8x nas suas transferências e, se precisar de algum suporte, o apoio ao cliente é em português. Crie a sua conta grátis e envie dinheiro com segurança.

    VER COTAÇÃO »
  • Pensando em morar em Portugal?

    Escrevemos um guia com todos os passos necessários para organizar a sua saída do Brasil com rapidez, segurança e sem complicações. Receba grátis o índice e primeiras páginas.

    RECEBER AMOSTRA »
COMPARTILHE
Autor

Fernanda já deixou o Brasil por Angola, Espanha e agora é Portugal. Vive imersa em um estilo de vida que permite estar sempre em contato com diferentes culturas e aprendizados. A brasileira mãe do Leo é inquieta e sonhadora, amante de uma boa gastronomia e um bom jazz. Atualmente presta consultorias de Marketing para empresas Portuguesas, é responsável pelas estratégias de Marketing da iDigital Media , videomaker nas horas vagas e sócia-fundadora do Mães em Conexão.