Remessa Online: custo zero na 1ª transferência até dezembro 2019

Enviar dinheiro para o exterior  / 

Enviar dinheiro para o exterior é sempre uma dúvida dos brasileiros, pois os bancos convencionais cobram taxas extremamente altas e o dinheiro ainda demora alguns dias para cair. O fato é que o envio de dinheiro para o exterior não é difícil, mas é necessário conhecer a plataforma que irá utilizar. Neste artigo, vamos falar sobre como a Remessa Online faz diferença na hora de enviar dinheiro para o exterior.

Precisa enviar dinheiro para outro país?

Depois de testarmos as principais alternativas do mercado (Paypal, Western Union, Moneygram, etc), a plataforma que nós recomendamos é o Remessa Online.


No Remessa Online você vai economizar até 8x nas suas transferências e, se precisar de algum suporte, o apoio ao cliente é em português. Crie a sua conta grátis e envie dinheiro com segurança.

VER COTAÇÃO »

Isso porque é uma plataforma que trabalha com muita rapidez e segurança. Além disso, oferece excelentes descontos nas taxas, principalmente para os novos usuários. Ainda mais agora, com o programa “Remessa Online Faz Diferença” que usa da tecnologia para deixar as transferências internacionais ainda mais rápidas e com as melhores taxas. Confira abaixo.

Remessa Online agiliza transferências de dinheiro

Deixa eu explicar melhor a diferença no envio de dinheiro entre um e outro.

Os bancos tradicionais utilizam uma tecnologia conhecida como código SWIFT, que nada mais é que um código de 8 a 11 dígitos utilizados para manter a segurança do envio. Para realizarem uma transferência internacional, significa que seu dinheiro vai passar por vários bancos até chegar ao banco final. Em consequência disso, temos altas taxas.

Diante dessas taxas e demora no envio, surgiu a Ripple – uma empresa global que conecta bancos e provedores de pagamentos. A fim de melhorar o sistema financeiro, agilizar o envio e garantir taxas bem mais baixas, a Ripple criou sua própria rede de bancos (RippleNet) e um protocolo (Ripple Transaction Protocol – RTXP) que tem a mesma funcionalidade do SWIFT: garantir a segurança no envio.

A tecnologia Ripple vem revolucionando o mercado financeiro desde sua fundação em 2012. Atualmente a RippleNet trabalha com mais de 200 instituições espalhadas nos seis continentes. Inclusive, bancos convencionais vêm apresentando interesse em aderir à rede. A Remessa Online é uma plataforma que trabalha com a RippleNet.

Remessa Online Faz Diferença: primeiro envio sem custos até o fim do ano

Enviar dinheiro pela internet hoje em dia é extremamente seguro. E essa segurança ficou ainda melhor em 2018, quando a Remessa Online fechou parceria com a Ripple e passou a utilizar seu sistema tecnológico e eficiente nas transações internacionais. Entenda melhor a tecnologia utilizada na Remessa Online.

Anteriormente, a Remessa Online realizava suas transferências através do código SWIFT, e acabava não se destacando no mercado financeiro por apresentar taxas parecidas com os bancos convencionais e demora no envio.

E para provar que a Remessa Online Faz Diferença, até dezembro de 2019, a plataforma está oferecendo o primeiro envio de dinheiro com custo zero para envios de até R$ 12.000,00 (doze mil reais). E depois de 15 dias contados a partir da primeira transação, o usuário ainda ganhará mais 15% de desconto para fazer sua segunda operação.

Remessa Online custo zero

Se você ainda não conhece bem a Remessa Online, leia esse artigo que escrevemos sobre a plataforma e saiba tudo antes de fazer sua primeira transferência.

Como enviar e receber dinheiro pela Remessa Online?

É muito simples. É possível realizar simulações e saber exatamente quanto irá enviar ou receber. Para facilitar, vou dizer o passo a passo:

  1. Entrar no site da Remessa Online e realizar o cadastro na plataforma – será necessário inserir alguns dados pessoais e seus dados bancários;
  2. Selecionar a opção enviar ou receber – conforme a transação que será realizada. Você também terá que selecionar se é a transação será realizada por uma pessoa física ou jurídica e apresentar o motivo da transferência, como, por exemplo: pagar um serviço ou curso no exterior;
  3. Inserir os dados de quem irá receber o dinheiro – ou seja, inserir os dados do destinatário, tais como nome e dados bancários. Esses dados variam de acordo com cada país;
  4. Inserir e selecionar o valor da transferência – você vai precisar definir as moedas (envio de real para euro, por exemplo), inserir o valor e clicar em finalizar a operação;
  5. Efetuar o pagamento – depois de finalizar a operação, você deverá realizar o pagamento da transferência via TED;
  6. Aguardar o envio – após a confirmação do pagamento em TED, o dinheiro leva 1 dia útil para chegar ao destino final;
  7. Primeira transação na plataforma – até dezembro, você terá custo zero para realizar sua primeira transação. Depois de 15 dias, ainda ganhará um desconto de 15% para realizar a segunda transação.

Se quiser saber mais detalhes sobre a primeira transferência na Remessa Online, veja esse guia detalhado.

Empresa nacional com suporte em Português

É uma empresa brasileira, então em caso de dúvidas com relação ao envio e recebimento de dinheiro no exterior, você terá um suporte em português. A empresa disponibiliza atendimento através do chat do site, por telefone (11 4280-4659) e até WhastApp (11 992805882).

Viu como a Remessa Online Faz Diferença? Aproveite o custo zero e transfira dinheiro para o exterior sem gastar a mais por isso no site da Remessa Online.

Em destaque no Euro Dicas
  • Sabia que é obrigatório ter Seguro de Viagem para entrar na Europa?

    Seja para morar ou visitar, a imigração pode exigir esse documento no país destino. Se você não tiver, será obrigado a voltar ao Brasil. Em parceria com a Seguros Promo garantimos aos nossos leitores o melhor preço de seguro de viagem.

    COTAR SEGURO »
  • Precisa enviar dinheiro para outro país?

    A nossa plataforma preferida é o Remessa Online. No Remessa Online você vai economizar até 8x nas suas transferências e, se precisar de algum suporte, o apoio ao cliente é em português. Crie a sua conta grátis e envie dinheiro com segurança.

    VER COTAÇÃO »
  • Pensando em morar em Portugal?

    Escrevemos um guia com todos os passos necessários para organizar a sua saída do Brasil com rapidez, segurança e sem complicações. Receba grátis o índice e primeiras páginas.

    RECEBER AMOSTRA »
COMPARTILHE
Autor

Lívia Tostes é jornalista e vive em Portugal, onde cursa o Mestrado em Comunicação Política pela Universidade do Porto. É apaixonada por gastronomia, fotografia e cinema - especialmente o cinema brasileiro. Viajar sozinha para conhecer novas culturas é seu hobby favorito.