Remessa Online 100% digital: saiba como enviar dinheiro para o exterior

Enviar dinheiro para o exterior  / 

Fazer transações financeiras pela internet está cada dia mais fácil, rápido e seguro. Em poucos segundos conseguimos enviar e transferir dinheiro para outro país pela internet de maneira muito cômoda. A grande novidade é que agora o Remessa Online é 100% digital.

Precisa abrir uma conta bancária na Europa?

Você pode abrir a sua conta bancária grátis em 5 minutos e com toda a segurança no N26, um banco digital que funciona em toda a Europa.


O N26 não exige comprovação de rendimentos, você só precisa estar na Europa e ter seu passaporte em mãos.

ABRIR CONTA »

Agora, todos os documentos de verificação do usuário são feitos online, inclusive a assinatura. Mais uma facilidade para nos poupar tempo.

Se você mora no exterior e precisa enviar dinheiro do Brasil – ou vice e versa – essa é uma maneira muito mais barata e rápida que os bancos tradicionais. Saiba como funciona o Remessa Online 100% digital.

Como funciona o Remessa Online 100% digital?

O Remessa Online 100% digital significa que o cadastro do cliente é feito toda de forma totalmente digital, com uso de assinatura eletrônica.

A partir de agora, não é mais necessário o envio de documentos físicos para o envio de dinheiro para o exterior pelo Remessa Online. É possível fazer tudo online, sem sair de casa, ganhando mais rapidez na aprovação do cadastro e mais agilidade no processo.

Veja também se o Remessa Online é seguro.

Prazos de envio do dinheiro

O Remessa Online agora tem prazos mais curtos para a liquidação de pagamentos feitos até 16h30 do dia, confira:

  • Dólar (USD) – dinheiro chega em menos de 24 horas
  • Euro (EUR), (GBP) e demais moedas – dinheiro chega em 1 dia.

Mais rapidez no recebimento

Os clientes do Remessa Online agora podem realizar remessas internacionais de dinheiro entre o Brasil e países europeus como Espanha, Portugal, Itália, França e Alemanha, por exemplo.

A nova forma de envio de dinheiro para o exterior aumentou a velocidade de 2 dias para menos de 24 horas e, ainda, sem a cobrança de taxa SWIFT.

Saiba também como enviar dinheiro para o exterior pelo PayPal.

O que é o Remessa Online?

O Remessa Online é uma plataforma de envio e recebimento de dinheiro para o exterior. Todas as taxas de câmbio e de transações são transparentes e o cliente sabe quanto pagará de taxa. Além disso, é possível fazer simulações no site da Remessa Online.

Precisa enviar dinheiro para outro país?

Depois de testarmos as principais alternativas do mercado (Paypal, Western Union, Moneygram, etc), a plataforma que nós recomendamos é o Remessa Online.


No Remessa Online você vai economizar até 8x nas suas transferências e, se precisar de algum suporte, o apoio ao cliente é em português. Crie a sua conta grátis e envie dinheiro com segurança.

VER COTAÇÃO »

O Remessa Online pertence a startup BeeTech e é credenciada pelo Banco Central do Brasil para intermediar transferências internacionais de dinheiro. A empresa foi fundada em 2014 e também conta com a BeeCâmbio para compra de moedas em espécie de forma mais rápida e ágil.

Limites de valores

Para utilizar o Remessa Online de forma 100% digital o cadastro é feito diretamente na plataforma, sem a necessidade de envio de documentos físicos. O limite de valores de envio por dia é de R$ 37.500,00 (trinta e sete mil e quinhentos reais).

Já o valor pré-aprovado por ano é de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais).

Agora, para quem deseja fazer transferências internacionais de dinheiro em valores superiores, é preciso fazer um cadastro completo, com envio do Imposto de Renda e uma ficha de cadastro.

O limite de valores para esse caso é de 60% dos bens declarados no Imposto de Renda do cliente.

Veja também: Remessa Online ou Transferwise, qual serviço é melhor?

Envio de dinheiro para empresas

A empresa BeeTech também lançará dois novos produtos. Um para empresas (pessoas jurídicas) e também o Remessa Online for Business que permitirá o pagamento e recebimento de serviços e mercadorias.

Confira também nosso artigo com comparativo do Remessa Online ou Western Union.

Como enviar dinheiro para o exterior?

Confira como é o passo a passo para envio de dinheiro para o exterior pelo Remessa Online 100% digital:

  • Acesse o site Remessa Online;
  • Faça seu cadastro e informe seus dados (Nome completo, CPF, e-mail e crie uma senha). Depois envie um documento de identidade e um outro de comprovante de residência;
  • Na segunda etapa, você deve preencher os dados da conta de destino no exterior. Você também pode salvar os dados para os envios futuros serem mais rápidos;
  • O próximo passo é o fechamento da cotação, onde você tem acesso a todas as tarifas e impostos aplicados na transação;
  • O último passo é o pagamento via transferência bancária e o recebimento do dinheiro em até um dia útil;
  • Pronto, o dinheiro entra na sua conta no exterior de forma bem rápida.

O Remessa Online 100% digital é parceiro do Euro Dicas, já usamos e recomendamos. Além disso, você pode ganhar um desconto exclusivo nas suas transações. Para obter o desconto basta usar o código de desconto “eurodicas”.

Descubra se receber dinheiro do exterior paga imposto.

Em destaque no Euro Dicas
  • Sabia que é obrigatório ter Seguro de Viagem para entrar na Europa?

    Seja para morar ou visitar, a imigração pode exigir esse documento no país destino. Se você não tiver, será obrigado a voltar ao Brasil. Em parceria com a Seguros Promo garantimos aos nossos leitores o melhor preço de seguro de viagem.

    COTAR SEGURO »
  • Precisa enviar dinheiro para outro país?

    A nossa plataforma preferida é o Remessa Online. No Remessa Online você vai economizar até 8x nas suas transferências e, se precisar de algum suporte, o apoio ao cliente é em português. Crie a sua conta grátis e envie dinheiro com segurança.

    VER COTAÇÃO »
  • Pensando em morar em Portugal?

    Escrevemos um guia com todos os passos necessários para organizar a sua saída do Brasil com rapidez, segurança e sem complicações. Receba grátis o índice e primeiras páginas.

    RECEBER AMOSTRA »
COMPARTILHE
Autor

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Escreve para seu site Vagas pelo Mundo sobre oportunidades de emprego, a experiência de morar fora, bolsas de estudo e vistos para morar no exterior.